Como Habilitar a Emissão de Notas Fiscais em Jundiaí-SP: Passo a Passo Completo

 

Se você é empreendedor em Jundiaí-SP e precisa habilitar a emissão de notas fiscais para sua empresa, este tutorial vai te ajudar a realizar esse processo de forma simples e rápida. Acompanhe os passos abaixo para entender como cadastrar sua empresa no sistema de notas fiscais eletrônicas da cidade.

1. Acesse o Portal GISS Online de Jundiaí

Primeiro, abra seu navegador e pesquise por "Jundiaí GISS Online". Clique no primeiro resultado que aparecer, que deve ser o portal oficial da Prefeitura de Jundiaí.



2. Acesse a Área de Cadastro de Empresas

Dentro do portal, localize a seção "Empresas estabelecidas no município". Em seguida, selecione a opção "Administrador / Procurador". Esta opção é para o dono ou responsável legal pela empresa.


3. Preencha os Dados Pessoais do Proprietário

Nesta etapa, será necessário informar o CPF do dono(a) da empresa. Complete todos os campos obrigatórios, como RG, Endereço e Dados de Contato, e então clique em "Cadastrar / Avançar".





4. Crie ou Recupere os Dados de Login

Caso ainda não tenha um login, selecione a opção "Esqueci a senha". Será enviado um link para o e-mail cadastrado do proprietário da empresa, permitindo que ele crie uma nova senha.


5. Adicione Sua Empresa no Sistema

Na próxima tela, clique na opção "Adicionar nova Empresa" e preencha todos os dados da empresa corretamente. Após preencher, clique em "Concluir".


6. Acesse a Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas

Depois de cadastrar sua empresa, vá até a seção de "Nota Fiscal Eletrônica" e clique em "Emitir Nota Fiscal Avulsa".


7. Redirecionamento para a Tela de Login

O sistema irá redirecioná-lo para a página de login. Aparecerá uma notificação informando o redirecionamento. Clique em "OK" para continuar.


8. Faça Login no Sistema

Agora, na tela de login, insira o CPF do empresário(a) responsável pela empresa como login, e a senha criada anteriormente. Após inserir os dados, clique em "Acessar".


9. Escolha o Tipo de Acesso

Na tela seguinte, você verá duas opções de acesso: "Empresa" ou "Autônomo". Selecione "Empresa" para continuar.


10. Acesse a Seção de Serviços Prestados

Agora que você entrou no sistema, clique em "Serviços Prestados". Essa é a área onde você poderá gerenciar suas notas fiscais.


11. Emita sua Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e)

Por fim, na tela de serviços prestados, clique em "Emitir NFS-e" para gerar sua nota fiscal eletrônica. Este é o último passo para formalizar a emissão de notas fiscais para sua empresa.



Assista ao Vídeo Passo a Passo

Se você preferir acompanhar o processo de forma visual, preparamos um vídeo tutorial completo sobre como habilitar a emissão de notas fiscais eletrônicas em Jundiaí-SP. No vídeo, mostramos cada uma das etapas detalhadamente, para que você consiga seguir o passo a passo com mais facilidade.

[Assista ao vídeo abaixo e confira todo o processo]


Conclusão

Agora que você completou todos os passos, sua empresa está habilitada para emitir Notas Fiscais Eletrônicas em Jundiaí-SP! Se você tiver dúvidas sobre este processo ou sobre outros serviços de legalização de empresas, estou à disposição para ajudar. Entre em contato comigo para um orçamento justo e um suporte completo para o seu negócio.

Manoel Santiago

Me chamo Manoel, sou cristão e apaixonado por tecnologia, empreendedorismo e finanças. Comecei como auxiliar de escritório e hoje trabalho em contabilidade. Sou autor de alguns blogs.

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